sábado, 29 de janeiro de 2011

Não desista!


"Os maiores segredos estão sempre escondidos nos locais mais improváveis, aqueles que não acreditam na magia, nunca irá encontrá-lo"

Porque não pode dar certo?
Ei! Todos podem superar seus limites! Cada um é único e, portanto, dotado de uma força surpreendente e diferente, que às vezes, nem sabemos que existe dentro da gente!
Ei! Basta só olhar para o céu! E ver como as estrelas estão tão distantes, são tão complexas... Mas eu quero mesmo assim tocá-las!
Então, toque! É tudo uma questão de acreditar. De confiar!
Elas estão ali! Basta só você procurar a magia que te move e a força que te rege. Você pode até procurá-la pelo jardim, pode perguntar aos pássaros, pode até ir ao fim do arco-íris. Mas, acho que essa magia e essa força, não estão lá. Ela está em um lugar bem pertinho de você! É bem mais simples do que você pensa... Ela está dentro de você!
Dentro do seu coração! Que muitas pessoas recusam a ter, mas que mesmo assim, tem! Deus fez o homem com perfeição. Com tudo que ele precisa para viver.
Então comece logo! Vá à busca da sua estrela. Saia de casa. Pegue a estrada! Talvez você caia, e se cair, aproveite para colher algumas flores do chão, então levante! Continue... Olhe para o céu e sorria! Feche os olhos e sinta a brisa brincar com você. O ar entrar em seus pulmões e depois você poder voar em direção ao céu! Em direção a aquela estrela lá no alto. Que você outra vez julgava impossível de alcançá-la! Mas veja, você a alcançou! Conseguiu, porque primeiro, você acreditou em você!
Viva para poder tocar as estrelas. Não se importe se você sangrar algumas vezes, não tire seus olhos das estrelas, e da lua cheia que torce e sorri para você! Porque um dia você vai estar lá em cima olhando para alguém lá em baixo e dizendo:
- Ei! Não desista! Basta só acreditar na magia que se esconde dentro de você!


* Recebi um desafio para responder um questionário. Quem quiser ver, é só clicar aqui

8 comentários:

  1. Ah que lindo..

    "Os maiores segredos estão sempre escondidos nos locais mais improváveis, aqueles que não acreditam na magia, nunca irá encontrá-lo"

    como ja dizia Quintana:

    'Se as coisas são inatingíveis, ora!
    Não é motivo para não quere-las, que triste os caminhos se não fora a magica presença das estrelas'

    *
    *


    Ah flor obrigada pelo carinho, fico imensamente feliz por gostar do meu cantinho. Saiba que gosto muito daqui tbm.

    Bjss, tenha um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Acredite em você confie em Deus e tudo dará certo :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito amiigaa!
    Romper limites sempre!! Deus nos fez perfeitos!!! :)
    Também tô com saudades amiga!!! Mando sim, lembranças pra sua família também!!!
    beiijoo!


    aah Kali vc consiguiu o que eu sempre tentei fazer no blog e não consegui..., como coloca essas abas aí? presisando muito saber!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Que incentivo em, logo no inicio da semana!!!
    Assim a vida fica até melhor, com uma dose de animo dessas, é por isso que gosto de passar aqui!
    Bjos no coração...

    ResponderExcluir
  6. Olá Kaline!
    No entardecer, diante dos raios avermelhados do sol, admirar as ondas, ora suaves, às vezes turbulentas nas ressacas. Ondas do mar e da imaginação. Surfar nos mistérios, descobrir os encantos das profundezas oceânicas, impregnar-se do cheiro da maresia, ouvir vozes enigmáticas dos fantasmas que vagam nas águas, perdidos na imensidão do mar. Depois, seguir rastros que se desfazem na areia, encontrar-se com o milagre da criação, contemplar a chegada do luar, estender as mãos em silenciosa oração, escolher uma estrela para iluminar o caminho e viver intensamente cada momento da existência.

    Bom final de domingo!

    Bjos...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  7. Acreditar.. palavra de forte. Por que? É facil acreditar qndo está tudo bem.. mas acreditar que td pode melhorar qndo seu mundo desaba... isso sim que é ser forte. bom texto \o/

    ResponderExcluir