segunda-feira, 19 de março de 2012

"Eles se amam. Todo mundo sabe, mas poucos entenderiam.
Uns dizem que jamais dariam certo.
Outros dizem que foram feitos um para o outro.
Eles preferem não dizer nada.
Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela.
E assim vão vivendo até quando os motivos para estarem com o outro sejam mais fortes do que os motivos que os afastam.
Dentro de cada um tem um pedaço do outro.
E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz!
E todos os dias eles se perguntam o que fazer...
E imaginam os abraços, o toque, o carinho e todo amor que têm guardado.
E no momento certo eles se encontrarão...
e nada, nada será por acaso!"
{Tati Bernard }
 

8 comentários:

  1. A Tati B é maravilhosa. E este texto dela, ficou muito lindo e profundo :)

    ResponderExcluir
  2. Tati Bernardi é um encanto. Lindo blog.

    ResponderExcluir
  3. Gente, que lindo. A Tati é realmente incrível.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Me encontrei muito por aqui.
    Bjo no coração.


    http://www.umcantonocoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mana, eu senti muito a sua falta!
    De vez em quando eu vinha aqui pra ver se tinha post novo :P
    Enfim, que bom que você voltou!
    Gostei muito do post, me fez lembrar alguém >.<
    Até a próxima ;*

    ResponderExcluir
  6. Tudo na hora certa! O tempo as vzs resolve mto, pq acalma. Qdo temos calma, temos condições de pensar :) Lindo

    ResponderExcluir
  7. Os textos da Tati fazem parte da minha vida.. são maravilhosos.
    Beijos flor teu blog é um encanto.
    srt-jully.blogspot.com.br

    ResponderExcluir