quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pedacinho do céu


É por isso que é bom viver! É maravilhoso ver a tempestade se acalmar. Um dia seu céu era negro e agora gaivotas passam por ele, o sol te chama pra fora e uma voz te diz que essa é uma das suas primeiras conquistas. A primeira vitória de tantas outras que estão por vir!
Eu realmente não precisava escrever aqui, o quanto me sinto feliz por isso. Realmente não preciso porque você já sabe! Mas quero deixar bem claro aqui que ninguém merecia mais esse presente do que você! Uma pessoa honesta, linda por dentro e por fora, que lutou, caiu e levantou! Não olhou pra trás. Muitas circunstâncias, medo e desesperança te perseguiam. Mas você mostrou pra quem quisesse ver, que por mais que o mundo quisesse te derrubar, você é mais do que vencedor! Você conseguiu! É isso que importa!
Seus olhos agora podem chorar, mas vão ser lágrimas de alegria! Suas mãos agora podem ir até a cabeça, mas vai ser de tão contagiosa felicidade. Que com certeza deve dar vontade de explodir!
Um menino com um rosto inocente de criança, que quando sorrir pode-se ver o mundo em seus olhos. Um jovem poeta que almeja um futuro cheio de sonhos que começaram a se realizar. Agora, ele mostrou a ele mesmo que é capaz de fazer qualquer coisa! Ele tem tudo que precisa pra chegar ao topo: Coragem, confiança e ousadia!
E no mês de dezembro nada de ruim aconteceu. E no mês de janeiro as vitórias foram bater em sua porta. E nesse minuto eu choro de tanta felicidade que eu estou de ver, uma das pessoas mais especiais da minha vida, conquistar o que com tanto suor lutou pra conseguir!.
Ele é meu orgulho, meu exemplo, meu estímulo e felicidade!
Ele é meu pedacinho do céu!
Ele é Iuri Cardoso Genn de Campos! O meu poeta, que além de conquistar seu sonho, conquistou e roubou meu coração!

Decubra-se. Sorria. Respire, bem devagar. Olhe para o céu e veja. Foi você quem conquistou! Foi você quem conseguiu! Voe, porque, o céu é infinito. E ele espera por você!

15 comentários:

  1. Vc quer me fazer arrepiar pq?
    q q eu te fiz??
    amei o texto, de coração, me emocionei e me surpreendi...
    vc eh mt especial pra mim e saiba q esse ano eh seu e nao deixe q lhe digam o contrario...
    adoro de mais vc, ainda q vc nao acredite rsrsrs

    obrigado de novo minha Linda...

    ResponderExcluir
  2. oi Kaline...

    entaum você ficou de se cadastrar lembra? e divulgar seu blog gratuitamente...
    também lucrar comissões com as vendas de seu blog

    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    Fico no aguardo, bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá e ai tudo bem ?
    Meusa prabens pelo texto e pelo amor que voce tem por ela.
    Queria ter isso por alguém.

    Se puder visitar,agradeço.
    www.rimasdopreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah que texto lindo Kaah

    'É por isso que é bom viver!
    É maravilhoso ver a tempestade se acalmar. '

    Parabéns, bjss flor

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!Obrigada pelo comentário... eu achei seu blog lindo, nos passa uma paz!! Claro que estou te seguindo, volto mais vezes. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto *0*
    bj ;*

    aah vc poderia me dizer como que faz pra coloca isso no ponteiro do mause qe faz tempo qe to procurando ;s
    Obg ;*

    ResponderExcluir
  7. Texto muito, muitoo lindo mesmo, é tão bom quando estamos apaixonadas não é? É a melhor sensação do mundooo! Felicidade pra você!

    ResponderExcluir
  8. Belo texto e perfeito blog, amei tudo por aqui e seguirei NOW.

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Ah obrigada pelo carinho Kaah *-*

    Bjss
    e tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo blog mto , lida mto bem com a sensibilidade , estou ai te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Kaline!
    É preciso cuidar do presente antes que ele se transforme em passado. Embora possa ser oculto nos esconderijos do cérebro ou deixado em algum labirinto do ontem, ele pode surgir, repentinamente, com sua sombra ameaçadora. É melhor ter a consciência tranquila, poder andar de cabeça erguida, sem receio de fantasmas.

    Sorria, pois, um sorriso do tamanho do sol e inicie a semana em grande estilo, com a certeza de conquistar os seus desejos.

    Beijos,

    Edward de Souza

    ResponderExcluir