
Já é tarde, mas a felicidade não me deixa dormir. Às vezes, a preocupação de te perder tentar subir pela minha cama, mas tento esmagá-la virando-me de um lado paro o outro. Olho para o celular, conto os minutos pra te ligar. É bom ouvir e sentir sua voz. Saber que você é meu, mas de uma forma especial, não só como amiga ou conhecida. Mas como alguém que mora em um lugar de cristal em seu coração.
Parece conto de fadas, sempre sonhei com alguém, que olhasse as estrelas junto comigo. Que me dissesse curiosidades sobre a vida e até me entendesse de uma maneira que, às vezes, eu mesma não me entendo. Sempre duvidei de um amor encantado. Achei sempre que tudo era um exagero.
Mas, enfim, descobri que é verdade. Porque sempre que te vejo meu coração bate rápido, sempre que te beijo é como se fosse a primeira vez, sempre que te olho parece que retorno ao primeiro encanto do nosso primeiro encontro.
E quando penso em você longe de mim, meu coração aperta, e sem perceber vem uma lágrima acariciar minha face. Só sei que às vezes, me pego sozinha na beira da praia, pensando em nós dois. E quando olho as estrelas te sinto por perto. E quando vejo meus sonhos penso que com você posso torná-los reais.
As coisas aconteceram rápido, e sem perceber eu pude descobrir com você, o que há no fim do arco- íris. E com o seu nome escrito na areia, percebi que a vida é assim, como a areia do mar. Nós precisamos escrever nela a nossa linda história antes que venha alguma onda e a apague. E se apagar, deixar que a salgada água do mar, leve-a na companhia da brisa, para o infinito conquistar. Para o infinito conhecer. Sem medo de descobrir e se desfazer.
Quero voar com você até uma estrela poder tocar; Até aonde a brisa nos levar. Até onde seu beijo me fazer viajar. Quero estar com você em um futuro certo, feito de encantos que conhecemos hoje, e de fogos de artifícios que veremos amanhã.
Em um sonho que eu sei que é real. E que eu só sinto e vivo quando estou com você.
- Seu selinho aqui!
-Prêmio aqui