quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Todo dia é dia das mães!


Minha mãe, obrigada pelo carinho e atenção.
Minha mãe, você é a dona do meu coração.
Pra você o seu melhor presente fui eu.
Então saiba que pra mim nós somos iguais.
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu!
Mãe eu te amo de mais!

Mãe você é minha base.
Você é o ar que respiro.
A pessoa mais importante neste mundo para mim.
Deus te fez de uma forma única: inigualável e especial.
Mãe você é minha melhor amiga.
Mãe você é minha força em meio a muitos desesperos.
Mãe você é um pedaço do céu para mim.
Mãe você é um canal de Deus em minha vida.
Meu eterno anjo de luz.
Mãe te devo toda a minha vida.
Só Deus sabe o quanto agradeço a Ele por ter me dado você como mãe.
E nunca vou me cansar de agradecer a Ele por isso.
Quero te ter sempre comigo.
Porque não iria conseguir viver em um mundo onde você não estivesse.
Hoje não é dia das mães.
E não é só em um dia do ano que quero te homenagear.
Todos os dias é dia das mães.
Hoje e sempre quero te agradecer.
E te lembrar que apesar de alguns desentendimentos...
Você é tudo pra mim.
A melhor mãe deste mundo.
Obrigada por tudo mãezinha!
Eu te amo!

Um comentário: