domingo, 19 de setembro de 2010

Dias melhores


Preciso fugir.
Preciso que alguém me leve para dias melhores.
Preciso que o sol sorria para mim.
Preciso que esse amor não seja inatingível como a lua.
Preciso que essa tristeza se acabe.
Preciso de dias melhores!
Que alguém me acorde.
E me diga que tudo finalmente mudou!
Que eu posso sorrir!
Que ao inicio do crepúsculo ele vai estar a minha espera.
E que essa névoa na minha vida vai ter um fim.
Que eu vou poder correr para o campo.
E cantar a melodia  do vento batendo na copa das árvores.
Preciso que alguém me diga que sonhos podem ser reais.
Que contos de fadas podem existir.
Preciso que alguém me tire daqui!
E me diga que tudo isso vai passar.
Preciso ouvir que nada vai ser tão complicado entre nós dois.
Eu preciso...
Preciso sentir ao fim do dia,
O sangue correndo sob minha veia
Minha respiração fora de rítmo
Meu coração oscilando.
Meus olhos ficarem úmidos e trêmulos
Lendo suas palavras em um pedaço de papel
Dizendo que sente minha falta.
 Que vai ajudar-me a juntar os pedaços do meu coração.
E vai estar abraçado comigo quando tudo parecer acabar.
E que dias melhores começaram a chegar.

Um comentário:

  1. Perfeito. “Todos podem conseguir, não importa quão são as barreiras que tente nos impedir. Não existe problema maior que nossa capacidade. Basta apenas esforço e uma boa dose de FÉ.” (Victor Jaym)

    ResponderExcluir