sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Apenas um recado


Estou tentando me manter racional; Tentando não misturar o doce sabor das palavras com o salgado sabor das minhas lágrimas. Eu cansei de dizer a mesma coisa. Cansei de falar de amor... Cansei de tentar fazer as coisas darem certo. Tenho tantas coisas pra fazer, pra se resolver e não tenho forças... Realmente é muito difícil seguir uma vida sozinha. Mas eu tentei... Não só tentei. Fiz dar certo! Quando o seu céu estava escuro eu o pintava e fazia surgir um arco-íris sob ele. Quando seu coração se partia, eu pedia a Deus que Ele passasse a sua dor para mim. E em nenhum momento pensei em te deixar... Pelo contrário, sabe?! Hoje não tenho mais vergonha de falar porque sei que essas coisas não vão acontecer. Tudo não passou de um sonho. Mas eu sonhava estar ao seu lado daqui a alguns anos com um lindo vestido branco e você ao meu lado. Eu sonhava com seus poemas sempre dirigidos somente a mim. Eu queria que você me protegesse de todo mal e que quando eu sentisse frio ou ficasse doente, você ficasse ao meu lado, me aquecendo e cuidando de mim. Queria que você não deixasse cair nenhuma gota de lágrima dos meus olhos. E nesse sonho eu sempre sonhei em cuidar e amar você. Sempre achei que nossa história teve um lindo começo, e aquela nossa música ainda toca aos meus ouvidos. Mas acho que eu fui exigente de mais não é? E eu finalmente vi que você não é esse príncipe encantado que eu sempre pensei que você fosse. É... Você não é. Eu estava cega. Todo mundo me dizia, mas eu quis ignorar e achar que eu também poderia viver como a cinderela. Coitada de mim não é? Também me acho uma idiota. Você acabou com meu sonho no momento em que você me provo que eu era segundo plano. Eu sou sua opção nas horas vagas. Uma noite de curtição pra você, vale mais do que uma vida... Vale mais do que os meus sentimentos; Colegas que você acabou de conhecer vale mais do que a minha companhia. E você ainda se acha no direito de me deixar como uma rosa que tem suas pétalas murchas por falta de cuidado. Suas doces palavras se tornaram como pedras que você jogou contra mim. Eu não queria ver, mas eu sei que você nunca será capaz de tratar uma mulher como ela merece. Pelo menos a mim foi assim... Sabe o que eu sinto? Nada. Talvez ódio por ter investido um grande sonho em cima de uma pequena pessoa. Vou parar por aqui porque já vejo, meio que ofuscado, minhas lágrimas afogarem minhas palavras. Enquanto você continua se achando no direito de me fazer sofrer, eu espero um dia poder voltar a olhar pra você...



8 comentários:

  1. Olá :)
    Belo texto.
    Belo "desabafo"

    Poxa,estava com saudades dos teus posts ^^

    Beijos e tudo de bom
    ...................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo Kaline...
    Sempre fico fascinada com seus posts, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Kaah, espero que esse texto seja apenas "fictício", não quero te ver sofrer!
    Desculpa o sumiço...
    Eu tô te devendo essa visita a dias, me perdoe!
    Saudades dos seus textos, minha Flor!
    Não some não, viu?
    Ótimo domingo.
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  4. Lindo post. Pude senti-la. Sim, cada palavra. Ainda estão dançando em minha mente. Acho porque em partes me vejo no texto e outras por descrever sentimentos doloridos. Não sei ao certo, mas digo que gostei. Fico aqui.

    ResponderExcluir
  5. oi vi lhe fazer uma visitinha..e te convidar a conhecer o meu blog..na dixe de me visitar.. http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seguindo o seu blog, adoorei ele =)

    http://foreverdieguita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei, mais que saudade daqui. Sempre conseguindo me conquistar, sim? Vale à pena ser lido e comentado. ^^ Bem, eu sou a dona do Eppifania. Andei meio desativada, mas estou voltando com força total. Espero contar com sua presença e críticas. O Blog ainda está em tempo de reformas, mas sempre é bom uma dicazinha, não é? Te espero lá, posso contar com a sua presença? Beijão.

    http://eppifania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite, aqui é o Fabio Fraga, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por não ter comparecido em seu blog, estive ausente por algum tempo, mas aproveitando, estou aqui para te convidar a visitar o blog, está de cara nova e agora as postagens são todas dedicadas ao apresentador Rodrigo Faro, o melhor do brasil da TV Record, venha conferir as fotos e os videos do apresentador, tem danças e micos muito engraçados.

    Se possível indique meu blog pra galera conhecer também, um grande abraço...

    Fabio Fraga

    ResponderExcluir