quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Você em mim


Me peguei essa noite dizendo seu nome enquanto dormia.
Sinto tanto a sua falta, que às vezes acho que você está no comando do meu coração.
Lembro-me muito bem que a única coisa que quis foi te fazer sorrir.
Foi te fazer sentir-se bem.
Foi fazer sentir-se amando outra vez.
Eu me sentia bem fazendo isso.
Mas você preferiu sua amizade, preferiu suas duvidas e preferia seus medos.
A decisão é sua. Eu quis intervir uma vez e agora vai ser diferente.
Se você não me quiser, vai ser como eu nunca tivesse cruzado seu caminho.
Queria poder escrever sobre outras coisas. Outras coisas minhas.
Queria poder escrever sobre o meu olhar nas estrelas.
Queria poder descrever sobre a brisa que às vezes tenta levar consigo minha tristeza.
Mas a única coisa que esta pena escreve é seu nome. É sobre você!
Porque simplesmente você não sai da minha mente.
Confesso que por muitas vezes tive certeza desses meus obscuros sentimentos.
Mas depois de tantos questionamentos seus. Você me pôs em duvida.
"Alguém disse uma vez que na hora em que se pára pra pensar se gosta de alguém, já se deixou de gostar da pessoa para sempre."
É por isso que às vezes meu coração faz logo por mim.
Não sei o que te leva a complicar os caminhos. Só acho que a vida já é complicada de mais pra nós a complicarmos mais ainda.
Não sei se você gosta de mim. Só acho que se gostasse de verdade enfrentaria seus medos pra ficar comigo. Assim como eu enfrentei meio mundo, enfrentei você, pra ficar contigo.
Porque eu queria fazer valer a pena. Mas você não quer isso.
Desculpem, mas não saí outra coisa de mim a não ser ti.
                                                       Meu coração ainda grita teu nome

4 comentários:

  1. Lindo o seu blog. Gostei das imagens, do layout, dos textos... Parabéns.
    Abraço. (:

    ResponderExcluir
  2. "meu coração ainda grita teu nome" *_*
    liindo demais *O*
    parabéns peelo blog !
    beeijos e sucesso, garota ;]

    ResponderExcluir