sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O meu anjo da guarda.


 Victor


Eu estava sucumbindo.
Oscilava  no meio da noite por entre os soluços do meu choro.
Era insuportável ouvir mais uma vez o som das minhas lágrimas.
Aquelas pessoas não se cansavam de me julgar.
Elas não paravam de me perseguir.
E na minha caminhada eu só conseguia ver pedras.
Eu precisava ser persistente e forte.
Mas não conseguia caminhar por entre as muralhas
Não conseguia fazer da minha queda um passo de dança – como sempre fiz.
Eu caia. E ali permanecia.
Parecia que eu estava no meio do oceano. Sentia-me em uma gélida água dezembrina.
Ela congelava todo o meu corpo e eu não conseguia me mexer.
Meu coração estava destroçado
Meu andar era trôpego.
Não havia esplendor na minha face.
Eu me arrastava.
Dizia a mim mesma que tudo ia passar. Afinal, o tempo cura todas as coisas.
Mas se passavam os anos e aquela dor não ia com eles.
Mas Deus sabe de todas as coisas.
Deus!
Ele enviou seu melhor anjo pra me guardar.
Eu não conseguia ver.
Mas o anjo estava ali do meu lado. Ajudando-me a carregar aquela cruz.
Levantando-me quando eu caia.
Ele é o meu anjo da guarda!
Ele foi o único que acreditou em mim.
Ele foi o único que tirou as pedras do meu caminho.
Ele não se importava em sofrer, desde que, eu estivesse bem.
Ah, meu anjo da guarda que me chama de botão de rosa.
Ele me levantou e disse:
"Confia em Deus." "Eu acredito em você."
Palavras que fazem a diferença na minha vida. São palavras vindas de um lugar profundo: direto do coração.
Meu anjo me consolava.
Eu já conseguia caminhar.
Conseguia fazer das pedras no meu caminho uma ponte.
Meu anjo agora me observa de longe, mas, sempre que  sucumbo posso ver suas mãos ao meu redor, cercando-me, para que eu não caia.
Anjos existem?  O meu sim.
Eles são únicos, esplêndidos. Quando pensamos que não. Eles estão lá pra nos ajudar.
Eles possuem uma infinita sabedoria.
No meio da noite quando eu estava em agonia podia por um momento vê-lo orando por mim.
Ele então me salvara.
Meu anjo existe. Eu sei o nome dele.
Minha vida é remida pelas asas deste anjo que me ajudou a atravessar aquele longo deserto.
Um amigo anjo. Que Deus me deu.

                       Obrigada anjo da guarda por está em minha vida. Me guardando.
                      Não esqueça que seu botão de rosa só cresceu porque você o regou.


                                                                      Kaline Araújo

2 comentários:

  1. E eu agradeço..
    Eu agradeço a Deus por ter criado este mundo
    E agradeço a Jesus por ter ensinado a amar e a salvar este mundo

    Porque se não fosssem eles eu não saberia a verdade e não encontraria vc na igreja. e Também não te veria pois o mundo não teria existido.

    E eu poderia empobrecer
    Nada saber
    Nem ler muito menos escrever
    Mas se pudesse seu sorriso ver
    Ainda sim seria saboroso viver

    amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Lindo minha linda...
    realmente tocante...
    parabens!

    bjão

    ResponderExcluir