sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Algumas verdades ditas ao vento.



No seu caso não existe consideração.
Só há tristeza e raiva no coração.
Será que errar mil vezes não é o bastante?
Porque você não se cansa de errar?
Porque você não tenta fazer algo novo?
Algo que, dessa vez, dê certo!
Mas não. Você insiste em tocar na ferida.
Você se conforta na minha angústia.
Você não se cansa de me ver sofrer.
Mas sabe o que eu realmente penso?
Apesar de tudo isso que você me faz passar?
Quero de coração que você seja feliz.
Não importa se eu sofri ou ainda sofro.
Coloco aqui palavras fáceis pra que você entenda: Eu não sou como você!
Não erro tantas vezes.
Metade do que você  é hoje. Você deve a Deus por Ele ter me colocado na sua vida.
Agradecer a Ele todos os dias é pouco de mais.
Mas pro seu caso, não sei se há solução.
Acho que seu aprendizado só vai estar consumado quando a vida te tirar aquilo que você mais ama e ainda não sabe.
 Por: Kaline Araújo

2 comentários:

  1. Nossa, que triste...
    mas ainda assim eh bonito...
    gostei mt
    bjs

    ResponderExcluir
  2. E eu sou um pequeno homem
    Que tenho que explicar o que nem mesmo sei
    Sento e penso na cadeira por horas e horas
    TEntando descubrir o que deveria ter feito
    Dê-me um pouco da sua essencia
    E eu poderia saber o que é sorrir
    Eu sou um anêmico facial
    Triste do ser que assim é
    Deus me deu um deserto
    Pra que eu possa transforma-lo num pasto verde
    É doloroso e amargo. Mas isso vai me moldar
    E assim eu encontro a cura da amargura.
    E poderei dar a volta por cima e dizer : venci.

    Victor Jaym


    otimo texto. Soltar as sensações de dentro pra fora.
    O melhor blog que eu quero visitar diariamente.

    ResponderExcluir