terça-feira, 3 de janeiro de 2012


O melhor é quando aquele mar todo passa. E com ele se vai suas ondas que rebentam com toda força no coração. E que doem como mil agulhas penetrando em sua alma. Mas o melhor de tudo é que já passou! E agora não vejo o porque de tantas lágrimas... Porque elas foram derramas sem nenhum motivo verdadeiro. Foram derramadas em vão. Mas não importa porque já passou. Já acabou. E agora o que me resta é viver o tempo que eu mesma matei na minha vida. E dessa vez não vou parar para contemplar o céu. Dessa vez vou construir estrelas em um novo céu. Do qual só me trará lembranças lindas. Do qual a sua luz me dirá que enquanto houver estrelas o verdadeiro amor sempre existirá!


2 comentários:

  1. Olá, boa tarde. Somos do Projeto "Blogueiros Literários" e queremos juntar o máximo de blogueiros possíveis (dessa categoria) num só lugar. Teremos a cada semana um tema: Semana da poesia, semana dos contos e semana das crônicas, poemas e textos sentimentais. Não iremos divulgar uma frase ou algo assim e você fará seu texto em tese disso, nós apenas iremos divulgar o seu texto. Corre lá, ainda dá tempo, junte-se a nós para formamos uma rede literária. A inscrição está aberta até amanhã.

    Ah, ainda tem mais. Você concorre a uma semana de destaque: Blogueiro Destaque. Durante essa semana iremos fazer entrevistas, publicar textos, suas inspirações e tudo mais com o blogueiro vencedor. Passa lá?

    http://blogueirosliterarios.blogspot.com/2012/01/inscricoes-abertas.html

    ResponderExcluir