domingo, 20 de março de 2011

Eterna


Era fim de manhã de sexta-feira. Minha felicidade estava escrita em meus olhos só de pensar em te encontrar depois do colégio. Mas eu estava tão preocupada, queria tanto te ver, mais chorava só de olhar pra você. Cheguei a casa, e mesmo tão quietinha, seu nome fazia prova do que você era: Bela. Minha pequena anjinha de branco. Eu fazia questão de todas as manhãs assim que abria os olhos sussurrar seu nome, e você vinha ainda sem forças, e deitava no meu colo. Me enchia de lambidas e eu podia ver em seus olhos o amor puro que só você tem. Não posso conter minhas lágrimas quando retorno àquele passado feliz. Lembro que no sábado, fomos só nós duas ao jardim escondido por trás dos prédios, e ficamos sozinhas debaixo de uma árvore olhando o céu. Foram 40 minutos de nos fazer paisagem. E você foi perfeita, queria poder te dizer isso, ficou ali no meu colo como se soubesse o que estaríamos passando, como se soubesse que algo iria nos separar e você precisava preencher aquele tempo de ausência. Sei bem que poderíamos passar o dia ali. As duas sentadas sob as folhas de outono, olhando o céu e ouvindo a música das urzes a cantar, e o som da brisa a nos encantar. Minha anjinha queria tanto te trazer de volta. Se eu pudesse escolher, eu não teria ido, não teria te deixado, nunca. Eu te amo por tudo! Não só porque você foi a primeira em meu coração, mas por me fazer feliz, por ficar sentindo o perfume das flores em um passeio ao crepúsculo. Por me revelar o anjo que você foi e ainda é. Eu ainda te sinto  em meus braços. Eu ainda te vejo se tremendo como gelatina, não de dor, mas de alegria por me ver chegar em casa depois de um culto de domingo. E saiba que nenhum outro ser nessa terra vai ter tanta gratidão como eu tenho por você! E eu acredito que por mais inaceitável que essa perda seja; Por mais colossal que seja essa dor, eu sei que você descansa em paz.  Sei que nunca vou conseguir me perdoar por ser tão incapaz de fazer algo a seu favor. Eu queria salvar sua vida... Mas te agradeço por ter vindo até mim e ter me feito entender o que amar! Eu te amo, eu ainda choro de saudades quando me lembro do som das suas patinhas arranhando o chão quando a alvorada se erguia! Você sim levou consigo uma grande parte de mim! Pra sempre será só você, Minha eterna; Minha anjinha... Minha querida Belinha!

Homenagem a primeira e única cadelinha que marcou a vida de quatro pessoas. E sua perda até hoje faz sangrar nossos coração pela forma que ela foi tirada de nossas vidas.




Belinha você é eterna!

12 comentários:

  1. Quanta ternura nesta lembrança..lindo.. linda!

    'sentir saudades é tbm é uma forma de amar'...

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amada!
    Adorei e já está postado!
    Beijos meus e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que post mais lindo!!!
    Eu sou simplesmente apaixonada por animais. Eles são doces, absolutamente puros e o amor que eles demonstram é totalmente incondicional. Meu irmão tem uma cachorra que chama Belinha. Nem convivo com ela todos os dias, mas meu amor por ela é gigantesco.
    Sinto pela sua perda, mas te parabenizo pela sua sensibilidade.
    Beijo enorme e muitissimo obrigada pelo selinho, adorei.

    ResponderExcluir
  5. Ah flor que lindo!
    Ainda bem que temos sempre a lembrança, e essa é eterna!

    Tenha uma linda semana Kah!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo flor, eu já perdi um cachorrinho que era como irmão para mim, é horrivel.
    Mas superamos tudo nessa vida, não esquecemos, mas conseguimos seguir em frente sem dor, com o tempo.
    Espero que esse tempo chegue logo até você ^^

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. A alma que há nos bichos...

    Abraço mineiro,
    Pedro Ramúcio.

    ResponderExcluir
  8. Olá Kaline!
    Existe um lugar chamado Ponte do Arco-íris. Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vai para a ponte do arco-íris.

    Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos. Lá existe abundância de comida, água e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis.
    Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados e com saúde e vigor; aqueles que foram machucados e mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exatamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos, dos dias que já se foram.

    Os animais estão felizes e alegres, exceto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia, quando um deles pára de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo fica impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a grama verde, mais e mais rápido.

    Você foi visto e quando se encontra com seu amigo especial, ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separarem. Os beijos de felicidade vão chover na sua face; suas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e você vai olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que há muito tempo haviam partido da sua vida, mas que nunca haviam se ausentado do seu coração. Então vocês, juntos, cruzarão a ponte do arco-íris”

    Bjos,

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  9. Olhos marejados aqui menina, emocionaste, amor verdadeira na sua forma mais pungente.
    Lindo o teu texto, a Belinha continua contigo em pensamento, nas memórias de tudo que vcs viveram juntas.

    Bjos

    Erikah

    ResponderExcluir
  10. Guarde sempre suas lembranças. Esconda no baú das boas recordações. Lá você sempre as encontrará. Seu texto é muito lindo.

    ResponderExcluir