sábado, 30 de outubro de 2010

Longa estrada



Eu tive que pegar a estrada.
Passei muitos dias percorrendo esse litoral brasileiro.
Olhando o céu e as nuvens que passavam sobre mim
O verão indicava o inicio da minha vida.
O inicio de uma história.
É mesmo impressionante as surpresas que a vida nos dá.
As situações que a gente se envolve. As pessoas que a gente conhece.
Jamais pude imaginar que iria tão longe por alguém
Jamais pude imaginar que iria tão longe pra encontrar alguém.
Alguém que eu  não imaginava que existia.
Mas que sinto que só comecei a viver quando os encontrei.
Em cada lugar desse extenso e caloroso litoral plantei eternos laços de amizade
O destino me tirou de tão longe apenas para conhecê-los
Amigos que fizeram meus dias vigorarem.
Amigos que me fizeram entender o verdadeiro sentido e sentimento dessa palavra: Amigo
E depois desses anos de grandes encontros inesperados  eu começo a pensar. 
Olho esse sol de fim de outubro.
Contemplo as nuvens passarem dando-me adeus
E fico imaginando fascinadamente quem ainda vou conhecer.
Quantos grandes amigos ainda vou descobrir.
Com quantos grandes amores ainda vou me envolver.
E como a vida é linda de se viver.
Começo a agradecer a Deus aqui, olhando este céu que já começa a escurecer, os amigos que Ele me permitiu ter.
Agradeço por Ele ter criado essas pessoas.
Agradeço porque elas vivem e peço somente que elas nunca se separem de mim.
Peço do fundo do meu coração que jamais elas tenham que dizer adeus.
Só peço que Ele proteja essas pessoas que eu tanto amo e que fazem minha vida ter sabor.
Que me fazem sentir e não apenas existir.

3 comentários:

  1. hunhumm Ja disse que vc é perfeita ?
    Tãão linda e tão inteligente pra escrever esses textos!
    E Saudadees
    Te amo kaline!

    ResponderExcluir
  2. Aim que lindo!
    O seu blog ilumina meu dia! *-*
    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. São teus posts q movimentam cada celula do meu corpo. brilhantement incríveis!!

    ResponderExcluir