Deus tenha misericórdia daquelas pessoas! Pai olhe aquelas crianças. Derrame o teu bálsamo sobre aquelas mães aflitas a procura de um abrigo para os seus filhos! Olhe aquele país que se encontra a beira do abismo, precisando do teu refúgio, do teu consolo, da tua proteção e bondade. Tu és perfeito Deus, e nada... Absolutamente nada foge do teu controle. Mas mesmo assim te peço... Guarde o Japão! Meu coração chora com aquelas pessoas! E continuarei orando para que de algum modo meu coração chegue até lá com a minha prece de amor. E que de algum modo milagroso os céus daquela nação se abram com o socorro bem presente e que nunca tarda do meu Senhor!
Espero que o resto do mundo pare, olhe aquela aflição, e ore com todo o seu coração para que uma salvação possa acontecer naquela nação!
Orem pelo Japão!
AMÉM!
ResponderExcluirAmém!
ResponderExcluirFlor,pode ter certeza,nosso pai esta olhando por eles,tenhamos fé e esperança...FÉ e ESPERANÇA! e enquanto elas estiverem viva em todos nós,nessa grande corrente,haverá o alimento delas todos os dias.
Beijos!
Talvez um dia entendam que não existe cidade, país, continente, cultura, linguagem ou qualquer outro tipo de restrição que impeça de sermos o que realmente somos: humanos. Sentimos dor quando nos maguamos, rimos quando nos alegramos, cansamos quando corremos. Por que então temos de ser tão egoístas quando vemos a dor alheia e nem sequer estendemos a mão?
ResponderExcluir