domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonho Real


Já é tarde, mas a felicidade não me deixa dormir. Às vezes, a preocupação de te perder tentar subir pela minha cama, mas tento esmagá-la virando-me de um lado paro o outro. Olho para o celular, conto os minutos pra te ligar. É bom ouvir e sentir sua voz. Saber que você é meu, mas de uma forma especial, não só como amiga ou conhecida. Mas como alguém que mora em um lugar de cristal em seu coração.
Parece conto de fadas, sempre sonhei com alguém, que olhasse as estrelas junto comigo. Que me dissesse curiosidades sobre a vida e até me entendesse de uma maneira que, às vezes, eu mesma não me entendo. Sempre duvidei de um amor encantado. Achei sempre que tudo era um exagero.
Mas, enfim, descobri que é verdade. Porque sempre que te vejo meu coração bate rápido, sempre que te beijo é como se fosse a primeira vez, sempre que te olho parece que retorno ao primeiro encanto do nosso primeiro encontro.
E quando penso em você longe de mim, meu coração aperta, e sem perceber vem uma lágrima acariciar minha face. Só sei que às vezes, me pego sozinha na beira da praia, pensando em nós dois. E quando olho as estrelas te sinto por perto. E quando vejo meus sonhos penso que com você posso torná-los reais.
As coisas aconteceram rápido, e sem perceber eu pude descobrir com você, o que há no fim do arco- íris. E com o seu nome escrito na areia, percebi que a vida é assim, como a areia do mar. Nós precisamos escrever nela a nossa linda história antes que venha alguma onda e a apague. E se apagar, deixar que a salgada água do mar, leve-a na companhia da brisa, para o infinito conquistar. Para o infinito conhecer. Sem medo de descobrir e se desfazer.
Quero voar com você até uma estrela poder tocar; Até aonde a brisa nos levar. Até onde seu beijo me fazer viajar. Quero estar com você em um futuro certo, feito de encantos que conhecemos hoje, e de fogos de artifícios que veremos amanhã.
Em um sonho que eu sei que é real. E que eu só sinto e vivo quando estou com você.

- Seu selinho aqui!
-Prêmio aqui

sábado, 29 de janeiro de 2011

Não desista!


"Os maiores segredos estão sempre escondidos nos locais mais improváveis, aqueles que não acreditam na magia, nunca irá encontrá-lo"

Porque não pode dar certo?
Ei! Todos podem superar seus limites! Cada um é único e, portanto, dotado de uma força surpreendente e diferente, que às vezes, nem sabemos que existe dentro da gente!
Ei! Basta só olhar para o céu! E ver como as estrelas estão tão distantes, são tão complexas... Mas eu quero mesmo assim tocá-las!
Então, toque! É tudo uma questão de acreditar. De confiar!
Elas estão ali! Basta só você procurar a magia que te move e a força que te rege. Você pode até procurá-la pelo jardim, pode perguntar aos pássaros, pode até ir ao fim do arco-íris. Mas, acho que essa magia e essa força, não estão lá. Ela está em um lugar bem pertinho de você! É bem mais simples do que você pensa... Ela está dentro de você!
Dentro do seu coração! Que muitas pessoas recusam a ter, mas que mesmo assim, tem! Deus fez o homem com perfeição. Com tudo que ele precisa para viver.
Então comece logo! Vá à busca da sua estrela. Saia de casa. Pegue a estrada! Talvez você caia, e se cair, aproveite para colher algumas flores do chão, então levante! Continue... Olhe para o céu e sorria! Feche os olhos e sinta a brisa brincar com você. O ar entrar em seus pulmões e depois você poder voar em direção ao céu! Em direção a aquela estrela lá no alto. Que você outra vez julgava impossível de alcançá-la! Mas veja, você a alcançou! Conseguiu, porque primeiro, você acreditou em você!
Viva para poder tocar as estrelas. Não se importe se você sangrar algumas vezes, não tire seus olhos das estrelas, e da lua cheia que torce e sorri para você! Porque um dia você vai estar lá em cima olhando para alguém lá em baixo e dizendo:
- Ei! Não desista! Basta só acreditar na magia que se esconde dentro de você!


* Recebi um desafio para responder um questionário. Quem quiser ver, é só clicar aqui

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O infinito de estrelas


Eu quero colocar o infinito em paredes do meu quarto!

Sorrisos e palavras voavam ao redor dos amantes. Amantes do céu e das palavras. Amantes daquele momento!
Não foi preciso uma viagem, tão pouco um presente caro. Não foi preciso um jantar a dois no restaurante mais chamativo da cidade. Não foi preciso muitas cordialidades para tornar aquele momento único. Com palavras, olhares e suspiros inesquecíveis.
A rua estava quase deserta, algumas pessoas às vezes passavam ao redor deles. Mas, posso apostar que para eles, aqueles passos eram apenas vultos do vento. Foi incrível como a paixão conseguiu criar um mundo fora do real, onde só havia eles e mais ninguém, para desfrutar aquele perfeito momento.
O céu límpido e estrelado concluía seu perfeito trabalho para o cenário esperado. Eles andavam abraçados no meio da rua. Só as estrelas os acompanhavam, sorrindo.
- O que é o infinito pra você? – A menina pergunta com um doce sorriso nos lábios.
- Considero poucas coisas como infinito... – Ele responde.
- Mas tipo o que? Dá um exemplo...
- Os átomos são infinitos. Porque segundo Lavoisier, na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, logo eles são infinitos. - Ele falava como algo totalmente racional e sem nenhum tom de sarcasmo na voz.
-Ah, não acredito! Sabe o que é infinito pra mim?! O céu é infinito. O universo é infinito.
- Pra mim não. Acho que o universo tem um fim.
Um carro passa em alta velocidade obrigando-os a subir no meio fio. Estavam sozinhos. Só eles e as estrelas.
- Sabia que o céu da cidade é cinza? - Ele fala.
- Não, é preto... Não está vendo?! – Ela responde enquanto os dois olham o infinito acima dos seus olhos.
- É cinza. E não há muitas estrelas porque as luzes da cidade ofuscam o brilho delas.
A menina olhava para o céu sem entender muito bem. Para ela havia muitas estrelas no céu. No fim da caminhada seus passos foram até a varanda escura da casa dele. A menina sabia que não poderia ficar ali, abrigada nos abraços certos de refúgios de seu amado. Sabia que logo seus pais ligariam a sua procura. Beijos, abraços, suspiros e sorrisos se confundiam no momento dos amantes. Até que as estrelas os chamam mais uma vez. Ela ficou simplesmente encantada em ver como o brilho delas estava mais forte e pareciam ter se multiplicado.
- É lindo não é?! – Ele diz
- É sim... – ela responde. Ambos sem conseguir desviar o olhar do céu.
- Sou apaixonado por isso. – A voz dele tinha um sotaque de paixão no que dizia.
- Eu também...
- São muitas não é?! Agora multiplique cada uma delas... Assim é o céu da minha terra. – Ele agora dizia todo orgulhoso.
Agora a menina conseguia entender. Uma pessoa assim como ele só poderia mesmo ter vindo de um lugar único, um lugar onde as estrelas são vivas e brilham sem limites. Eles se abraçaram mais uma vez. Agora, um beijo, e depois, mais um abraço.
- Eu te amo – ela sussurra em seu ouvido.
- Eu também...
- Agora tenho que ir...
Eles não sabiam se iam se encontrar outra vez. Ele tinha medo de não vê-la por um bom tempo. As saudades já haviam batido no peito, perto da alma da menina, só em pensar que ela tinha que se despedir. Foi então, quando ele disse:
- Ei, pra mim o infinito também está em nós. Está em cada eterno pulsar do meu coração quando te vejo
Com um sorriso no rosto e um olhar apaixonado, ela partiu.
Quando a menina chegou à porta de casa e colocou a chave na fechadura. As estrelas a chamaram mais uma vez. E ela conseguiu ver o mesmo céu que vira quando estava nos braços de seu amado. E como magia, sentiu sua presença poderosamente forte. Como se ele estivesse logo ali ao lado dela, olhando as estrelas e depois com um encontro de olhares, desfrutarem do doce beijo de um amor quase proibido.
Deitada na sua cama, antes de dormir, ela ainda jura ver, sem saber se é sonho ou realidade, seu infinito de estrelas estampados nas paredes do seu quarto.

Créditos: Um pedacinho do céu

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Palavras de vida


E quando canto meio abobado
Mas felizardo com um sorriso no rosto
E dançando, sem medo e num ritmo de encanto
É por lembrar, é por pensar em você!
E quando eu choro sem razão aparente
Lembro de repente que sincronizo o meu amor com o teu coração
E se o ferem então me vejo a me preocupar.
E meu dever de te amar
Nem a distância vai separar
E eu juro por mais que tudo
Que suas lágrimas hei de cessar
E lembres sempre que no meu mundo
Você é a rosa que guardo no fundo do meu coração
E mesmo se teu mundo desabar
Podes crer que forças vou juntar
Pra que eu possa reerguê-lo
Pra que feliz você possa ficar
E terminando esse meu texto,
Eu te falo, eu te prometo
Que mesmo que duvides do amor
Eu vou arriscar mesmo com fogo e dor
Que lá distante; Um ser cantante
Estará ali se você precisar!

...meu coração tava me matando pra te dizer. Você precisava ouvir de alguém, que você é prioridade, que você é amada de verdade e que sua vida realmente é importante pra alguém. Eu não posso resolver seus problemas já que não sou Deus, mas posso ao menos fazer tudo o que posso, para que você possa se sentir querida pelo resto da minha vida!
Victor J.

Essa canção e essas palavras trouxeram vida aos meus dias!Foi por isso que escolhi este título:Palavras de Vida. Obrigada Victor, pelas palavras de vida!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pedacinho do céu


É por isso que é bom viver! É maravilhoso ver a tempestade se acalmar. Um dia seu céu era negro e agora gaivotas passam por ele, o sol te chama pra fora e uma voz te diz que essa é uma das suas primeiras conquistas. A primeira vitória de tantas outras que estão por vir!
Eu realmente não precisava escrever aqui, o quanto me sinto feliz por isso. Realmente não preciso porque você já sabe! Mas quero deixar bem claro aqui que ninguém merecia mais esse presente do que você! Uma pessoa honesta, linda por dentro e por fora, que lutou, caiu e levantou! Não olhou pra trás. Muitas circunstâncias, medo e desesperança te perseguiam. Mas você mostrou pra quem quisesse ver, que por mais que o mundo quisesse te derrubar, você é mais do que vencedor! Você conseguiu! É isso que importa!
Seus olhos agora podem chorar, mas vão ser lágrimas de alegria! Suas mãos agora podem ir até a cabeça, mas vai ser de tão contagiosa felicidade. Que com certeza deve dar vontade de explodir!
Um menino com um rosto inocente de criança, que quando sorrir pode-se ver o mundo em seus olhos. Um jovem poeta que almeja um futuro cheio de sonhos que começaram a se realizar. Agora, ele mostrou a ele mesmo que é capaz de fazer qualquer coisa! Ele tem tudo que precisa pra chegar ao topo: Coragem, confiança e ousadia!
E no mês de dezembro nada de ruim aconteceu. E no mês de janeiro as vitórias foram bater em sua porta. E nesse minuto eu choro de tanta felicidade que eu estou de ver, uma das pessoas mais especiais da minha vida, conquistar o que com tanto suor lutou pra conseguir!.
Ele é meu orgulho, meu exemplo, meu estímulo e felicidade!
Ele é meu pedacinho do céu!
Ele é Iuri Cardoso Genn de Campos! O meu poeta, que além de conquistar seu sonho, conquistou e roubou meu coração!

Decubra-se. Sorria. Respire, bem devagar. Olhe para o céu e veja. Foi você quem conquistou! Foi você quem conseguiu! Voe, porque, o céu é infinito. E ele espera por você!

Existe Amor?


Porque chega há um momento na vida em que a gente pergunta se o amor existe...

Um dia eu pensei que o que nos motivava à vida era o amor. Sempre acreditei que o motivo que nos leva a abandonar nossos pais – pessoas que convivemos quase uma vida inteira – e ir morar com alguém, que a gente nunca viu na vida, era o amor. Sempre fui uma menina que acreditou que a beleza está na simplicidade das coisas. Sempre fui aquela que dançava na igreja, não por causa de uma apresentação, mas sim porque eu sabia que há um Deus que olhava os meus pés dançando com a alma e o coração.
Sempre fui de escrever o que sinto. De ajudar quem precisa, de amar quem necessita e sem pedir absolutamente nada em troca. Mas aí fui crescendo e vendo quantas coisas ruins tem acontecido dentro das famílias. Quanta coisa ruim vem destruindo o relacionamento de um casal. Será que juras de amor são mentiras? Será que é tudo momento? Tudo por causa de um momento? E depois de alguns anos todo aquele amor jurado simplesmente se esvai? Como?! Não consigo entender as pessoas que possuem um coração tão fechado que não consigam dizer um ‘’eu te amo’’. Escrevi tantas cartas de amor, mas não foram somente cartas de amor, escrevi coisas de que meu coração estava cheio!
Não me importei de correr atrás de quem roubara meu coração. Corri tanto e sem olhar pro chão, que acabei caindo, fiquei com meus joelhos esfolados, minhas mãos sangrando, meus olhos chorando, mas eu queria tanto aquela pessoa que a dor pareceu ser um véu passando sob minha pele. Tudo isso porque achei que o amor existia. Fui tão burra a ponto de acreditar que alguém poderia ter a capacidade de amar do jeito e intensidade que eu amo. Sempre fui tão inocente, acho que mereci que as pessoas pisassem em cima de mim como elas pisaram, mas mesmo assim não larguei essa maldita inocência. A quem me dava um tapa na cara, eu oferecia o outro lado da minha face pra ser bofeteada.
Amar... Pra mim, amar é como ter um jardim. Nós precisamos cuidar pra deixar as flores florescerem, nós precisamos vigiar pra que pragas não venham devastar as rosas. Nós precisamos regar pra ter um jardim vivo! Isso é amar. Amar é uma ação, o amor é consequência dessa ação.
Mas, não sei mais se esse amor existe. Porque eu corri, caí e sangrei. Eu cuidei, vigiei e reguei. Fui fiel e meus olhos só pediam por uma pessoa. E tudo que tive foi uma rejeição. Vejo porque tantos casamentos acabam. Tantos namoros acabam. As pessoas não sabem amar. As pessoas não sabem cuidar. As pessoas não sabem abrir o coração somente pra dizer ‘’Te Amo’’.
E era só isso que eu precisava ouvir pra poder sair dessa cama.
Mas, sabe? Isso eu nunca vou ouvir. Porque quem eu amo não sabe me amar.
Não sabe dizer nem soletrar: t e a m o
Enquanto isso, fico aqui segurando o meu coração, que sangra de amor em minhas mãos.

Selo!

Recebi esse selinho do blog da Bel - Intrépida - E me sinto muito feliz por receber indicações desse blogs maravilhosos!

E vou indicar os seguintes blogs:
- Cereza Ambulante - Pamela Moreno Santiago
- I'm Not feeling the situation. Run away try to find the best place you can hide - Faaby
- O mundo sob meu olhar - Marcos de Sousa
- Pensar é um ato. Sentir é um fato - Fran
- Beeding Love - Ritchy
- Meu cantinho.com - Juuh Nascimento
- Epifania Arianne Carla

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Devaneios


É tardezinha de janeiro
Cai aquela chuva de verão corriqueira.
E eu lá, sentada no sofá, em puro devaneio.
Olho para porta da sala ainda úmida por causa da chuva.
E meu coração pede pra que você entre por aquela porta e me tire dessa solidão.
Ultimamente nada deu certo. Ou foi apenas a vida fazendo com que eu cresça um pouco mais. E aceite a realidade, segura como um adulto, e não com as lágrimas de uma criança.
Canso de ficar ali sentada me perdendo em devaneios.
Vou para o piano que se tornou a porta para as minhas lembranças.
E de todas as coisas que me aconteceram e ainda acontece, o único que consegue brotar um sorriso, em um rosto que parece um deserto de desesperança, é você.
Mas te sinto tão longe, acho que vou te perder.
Pra falar verdade, queria poder viver no minuto em que você me disse que estava apaixonado por mim.
Queria viver no minuto em que você olhava somente pra mim e me puxava pra mais perto pra que eu não pudesse fugir.
Outro devaneio! Aquilo já passou. Você está longe, e sinto que você pode escorregar por entre meus dedos a qualquer momento.
Assim como observo da minha janela, a chuva de verão, escorrer pela calçada. Tão solta e sozinha. Sem rumo nem felicidade.
Também me sinto assim. Espero por um milagre que talvez não vá chegar.
Fico assim querendo viver em uma lembrança de dezembro.
Vendo e sabendo que todos conseguiram. Que todos seguem suas vidas, satisfeitos.
Mas a única coisa que meu corpo me permite fazer é me perder em devaneios.
Ainda é tardezinha e eu aqui na beira da janela, vejo a chuva de verão acompanhar minhas lágrimas até a penumbra.
Revivendo algumas lembranças já mortas pra todos e vivas só em meu coração.
Esperando alguém que jamais chega.
Perdendo-me em puro devaneio, até em fevereiro.
Mas sinto que ainda é tardezinha de janeiro

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A sombra do vento


'' Bea diz que a arte de ler está morrendo muito aos poucos, que é um ritual íntimo, que um livro é um espelho e só podemos encontrar nele o que carregamos dentro de nós, que colocamos nossa mente e alma na leitura, e que esses bens estão cada dia mais escassos.’’
''A sombra do Vento''



Pra mim, uma das melhores passagens do livro. E infelizmente é verdade!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sozinha


''Você aparenta ter envelhecido seis anos''
Era isso que dizia o reflexo no espelho. A menina mantinha a olhar-se hipnoticamente. Tinha os olhos como vidro e sem nenhuma emoção neles. Pareciam névoa tentando fugir do medo, cautelosos e sem transmitir algum sentimento.
''Quem é você, alguém, que nunca vem?'' Sua mente sussurrava enquanto ela se olhava.
O seu dia começava ao meio dia e terminava as três da manha com ela rolando de um lado para o outro na cama, tentando fugir dos pensamentos que lhe assombravam a mente.
Ela não expressava nada, tinha cansado de chorar, tinha cansado de implorar por ajuda, tinha cansado de ter fé.
Ela amava as palavras. Na maioria das vezes eram elas quem a confortavam nos maus momentos. Mas agora, nem mesmo escrever, ela conseguiria.
Seu amado estava longe e mesmo quando ela tentava se reconfortar em um telefonema, suas palavras eram jogadas de uma só vez, sem fazer o verdadeiro sentido da necessidade da ligação. E a conversa era mais como uma obrigação do que uma empolgação.
Seus pensamentos caóticos a matavam. Ela se matinha em casa, trancada e sozinha durante o dia que às vezes parecia se confundir com a noite. Sua única e aceitável companhia era um livro e o som do piano quando o tocava ao som de ''canon''.
Ela parecia estar em um túnel fechado. Tinha cansado absolutamente de tudo, tentava encontrar entre seus amigos, aquele que ela precisava. Aquele em que ela poderia conversar e confiar. Não havia ninguém, mas faltava alguém. Parecia que ela estava se esquecendo da pessoa principal. Ela tentava encontrar esta alma sem rastro. E não havia êxito. Faltava aquela pessoa que em todo caso, poderia ser a sua melhor amiga, ou o seu namorado que tanto amava. Ou talvez até aquele velho inimigo quase amigo do passado. Apesar disso, não era nenhum deles. Mas ela sabia que faltava alguém que a entenderia perfeitamente. Alguém que talvez ela não conheça, mas sabe que conhece desde sempre. Alguém que talvez não exista, mas exista dentro si. Alguém que pode salva-la e ela continua a esperar esse alguém ausente e inexistente chegar.
Depois da ligação que deveria ter sido trocas de afetos e não de informação, com aquela única pessoa que ela ainda pensa que ama. Olhou-se no espelho e espantou-se com a imagem que viu. Os olhos vidrados sem nenhuma emoção. Que no lugar da vida que havia neles, tudo agora, era névoa. Ela não transmitia nenhum sentimento!
- Você aparenta ter envelhecido seis anos.- Diz o reflexo no espelho.- Há rugas aqui que jamais existiram em ti.
Sua tristeza era notória e a corroia por dentro. E a única pergunta periódica e crescente, expressos em seus olhos de vidro era:
- Quem é você, alguém, que nunca vem?
A verdade é que, talvez, não seja ninguém!

Selinho!

- Ganhei esse selinho da Faaby que é autora de um dos meus blogs favoritos! *-*
Obrigada Faaby! adorei!


-Indico os seguintes blogs:
#Pensar é um ato. Sentir é um fato.
#Intrépida
#O mundo sob o meu olhar.
#Epifania

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Madrugada Estrelada


Era um dia ensolarado com cheiro de primavera.
Eu estava a me balançar em um balanço improvisado sob o tronco de uma árvore
Fazia isso todas as manhãs, porque, era bom sentir o verde da grama, era bom ver os cavalos correrem livres, era bom ver o vento brincar com as rosas ao meu redor. Era bom ver o céu e sentir como se Deus estivesse feito aquele pequeno mundo, e ele estivesse envolto por suas mãos.
Era gostoso sentir aquela vontade de sair correndo e ao mesmo tempo ter vontade de ficar parada só para observar a manhã sem fronteiras.
Faz-me lembrar de quando você me trazia seu livro preferido e ficávamos lendo-o durante horas pela manhã em meio às margaridas.
Gostava daquela sensação de estar em um carrossel quando você me beijava. Ou, simplesmente, afastava meu cabelo dos meus olhos, levantava meu queixo e depois me olhava diretamente, dizendo-me suavemente que eu era o seu sonho fugitivo das madrugadas estreladas.
Gostava de quando você me levava para andar na beira da praia e me contava alguma coisa bastante científica pra tentar me impressionar.
Gostava de quando você me escrevia poesias e colocava lá, coisas que só pertenciam a nós dois.
Lembro bem que você sempre escrevia com a alma
Gostava de quando você me abraçava por trás e me convidava à um piquenique. E depois, durante a noite, quando olhávamos para o céu, deitados na relva, você me mostrava as três marias ou então o cruzeiro do sul. E quando aquele intenso silêncio nos encontrava, você segurara minha mão, virava meu rosto suavemente e me fitava intensamente.
Encostava seus lábios em meu ouvido e eu podia sentir seu hálito de canela e menta enquanto você sussurrava, que por mais que tudo fosse um sonho, é sempre ao meu lado que você se sentiria vivo.
Suas palavras de amor pra sempre ficaram tatuadas em meu coração.
Mas um novo tempo me ensinou que sonhos são só sonhos. Obrigaram-me a desistir deles porque é preciso ver a face real da vida!
Disseram-me que sonhos são feitos para ficarem em nossas cabeças! Só lá que eles existem.
Mas na verdade sei que queriam te matar, tirar você de mim.
Queriam que eu parasse de sonhar!
Mas as madrugadas sempre serão meu refúgio.
Com você aprendi a amar as madrugadas estreladas. Assim posso te encontrar, assim posso te devolver a vida que destes aos meus sonhos!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Correspondência


Tudo que eu quero é que o Senhor receba de alguma forma esta carta de amor que dedico a Ti.
Antes era tão simples, meu coração era cheio de amor e de palavras para expressar este sentimento a Ti.
Hoje me sinto tão longe, parece tão difícil tentar te encontrar mais uma vez. Parece que não vou conseguir. Porque toda vez que te procuro vem à dor da culpa de ter sido infiel dede que o Senhor sempre permaneceu fiel comigo.
Alguém disse uma vez que quando queremos te encontrar e te dizer algo, mesmo que não saibamos as palavras certas, mesmo que nada saia de nossa boca, às vezes o silencio diz tudo!
E fala mais do que poderíamos dizer. Às vezes, o sentir, basta!
Sei que o Senhor sempre permaneceu ao meu lado me ajudando a subir os degraus da minha vida.
Eu tenho um desejo que sei que o Senhor pode realizar. Peço-te isso desde o inicio do ano! O Senhor fala comigo sobre isso, mas às vezes meus pensamentos se confundem. E não sei o que realmente vai acontecer.
Mas lembro que entreguei tudo em tuas mãos. Sempre dediquei minha vida a Ti.
É bem mais fácil quando as coisas estão nas mãos daquele que sustenta o mundo!
Pai, eu te amo! Quero muito voltar aos teus braços. Mas do que qualquer coisa que me falte nesta Terra.
Pai, eu sinto sua falta. Entendo que nesses 18 anos de vida, só fui feliz no dia em que eu te encontrei. No momento em que não queria soltar a tua mão, nas estações do ano em que eu escutava sua voz em meu ouvido.
Nas noites em que só a brisa era testemunha de como os meus pés giravam e meus braços se elevavam em devoção a Ti.
Só quero Senhor, que de alguma forma essas palavras aqui expressas, chegue de algum modo, aos teus ouvidos. E que o Senhor fique ciente disto aqui escrito.
Sei que nunca fui nada. Sei que nunca vou conquistar nada sem Ti.
Mas só quero que o Senhor saiba que sem Ti em minha vida, não consigo viver, não consigo respirar. É preferível a morte a solidão de não te sentir comigo.
Sei que o Pai nunca se esquece dos seus filhos. Por mais alto que o céu esteja, por mais longe que o universo seja. Sei que minha voz pode subir até seu trono de amor e me ouvir. De alguma forma sobrenatural eu sei e posso acreditar que o Senhor ainda é meu Pai.
De alguma forma até mesmo assustadora e sem sentido eu sei que o Senhor não se esqueceu de mim.
E Pai, se estiver mesmo me ouvindo, só peço mais uma coisa, jamais deixe de me amar. Porque realmente não saberei viver sabendo que o amor da minha vida se esqueceu de mim.
Mesmo o céu nos separando, Eu te amo!

Para: Meu amado Jesus!
Para sempre
Kaline.