domingo, 22 de maio de 2011

Cicatrizes


" Você é linda, inteligente e doce. E não precisa de ninguém pra ser feliz".
Foram essas as últimas palavras do seu melhor amigo. Mas de nada adiantaria tantos certos conselhos. Ela já estava envolvida demais para esquecê-lo. Eu acho e ela sabe que o maior erro de uma mulher é entregar seu coração nas mãos de um homem. A maior prova disso são as cicatrizes que uma garota apaixonada leva na alma. As estações do ano podem passar, o sol e a lua também. Palavras não curam feridas, porque uma vez soltas ao vento, jamais retornam ao coração. E as cicatrizes... Essas ficam eternamente e, as vezes, ainda possuem a petulância de sangrar e de te fazer chorar.

7 comentários:

  1. Ah,as cicatrizes sempre ficarão,e vez ou outra nos fará chorar sim,mas devemos saber separá-la quando a alegria estiver a caminho,pois uma vez que alegria e dor vem juntos,entram em confronto no caminho...
    Um beijo pra ti,Flor*

    ResponderExcluir
  2. De fato concordo com quem disse isso. Somos por essência, seres felizes... portanto, nossa felicidade não depende de ninguém...Mas realmente durante a caminhada surgem cicatrizes. Faz parte da evolução!

    ResponderExcluir
  3. Sddes deste delicado cantinho =)

    beijo meu'

    ResponderExcluir
  4. minha amiga mi disse a mesma coisa e isso não é o sulficiente,essa dor ainda mi atormenta e quando o vejo ainda tenho ancias de chorar.
    muito delicado seu texto tão lindo,senti que ele for feito de sentimento puro.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OLá anjo amigo!
    É bom passar aqui e me encantar com uma postagem de tanta beleza.

    Tenha um abençoado fim de semana.
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor....
    Sei bem como é, pois já passei mais ou menos pela mesma situação, a dor as vezes parece que vai nos dilascerar por dentro.
    São Feridas abertas no entanto o Senhor nos cura, e só o que resta é a cicatriz para sempre nos lembrarmos da experiência que passamos e o Senhor nos livrou...
    Se não deu Certo é porque o Senhor tinha algo Preparado para você... Ouvi uma frase que dizia: decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você.
    Meu bem o melhor de Deus ainda esta por vim na sua vida!
    A sua Felicidade não esta no outro mais em Cristo Jesus altor e consumador da nossa fé.
    Não deixe que os seus olhos vejam apenas as decepções e tristezas, abra os seus olhos para os planos de Deus que são maiores que os nossos.
    Beijo!

    ResponderExcluir